[firebase-br] Duvida na Modelagem

Claudio CatSJ claudio.sj em sercon.com.br
Sex Jun 9 10:40:51 -03 2006

Na verdade faltou um parentesis
Que seria ((20 * 0,20) + (32 * 0,10) ) / (20 + 32)
No caso voce teria
(4,0 + 3,20) / 52  = 0,13 --> este é o seu custo medio..

----- Original Message -----
From: "Claudio CatSJ" <claudio.sj em sercon.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 09, 2006 10:23 AM
Subject: Re: [firebase-br] Duvida na Modelagem

Bom quando desenvolvo sistemas de controle de estoque, eu tenho 3 campos de
valores...
Tenho o custo de compra que é o valor da compra, tenho tambem o custo medio,
que é a media de custo do estoque
por exemplo se voce tem (20 * 0,20) + (32 * 0,10) / (20 + 32) = CUSTO MEDIO

ai voce pode utilizar o custo medio pra fazer o custo da receita

É apenas uma sugestao....

Espero ter ajudado...