[firebase-br] O que estou usando Firebird ou interbase?

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Jun 8 08:47:11 -03 2006

 1 - O que define qual banco estou usando? O console que usei para criar o
> banco ou a rotina gds32.dll?

    A GDS32.dll

2 - Já estou usufruindo de todos os recursos do firebird ou tenho que
> re-criar meu banco nele?

  Já. Mas seria bom fazer um backup (no interbase) e um restore ( no
firebird) para evitar alguns problemas de compatibilidade e limpar o "lixo"
deixado pelo interbase.

3 - E a pergunta que não cala. Estou usando o firebird ou o interbase?

 Com certeza, Firebird.

Desde já agradeço.

> P.S. Se possível, peço aos mais experientes para não zoarem com a minha
> cara hehe

[]'s