[firebase-br] mensagem de erro

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qua Jun 7 18:38:40 -03 2006

Essa mensagem ocorre quando o select deve retornar apenas um registro e, no
entanto, vários registros são retornados.
É muito comum quando utiliza-se subselects sem especificar na cláusula WHERE
todos os campos da chave primária.
Um exemplo:
select *
from Tabela1
where Campo1  = (select Campo1
                           from Tabela2
                           where Campo1 = Valor1)
Se a Tabela2 possuir mais de um registro que atenda á condição especificada,
então ocorrerá esse erro.
Verifique se essa explicação aplica-se ao seu caso.

Abraço!
Jeferson Oliveira