Re: [firebase-br] OFF Topic: Virus infostealer.Bancos!Gen quando se compila a aplicação

Fuzari fuzari em task.com.br
Qua Jun 7 17:47:48 -03 2006

Francisco, obrigado pelo retorno.

Eu coloquei o avast em todas as minhas máquinas para continuar trabalhando.
Somente uma eu mantive o Norton Porcorate para testar esse "bicho" que está
me atormentando.

Um colega postou a referencia de nomes de bancos nas aplicações, o que
poderia deixar o Norton Porcorate mais maluco que já é. Estou fazendo alguns
testes mas até agora nada.

sds

Fuzari

----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "Gleyber" <cmesquita em cmsolucoes.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 07, 2006 5:11 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF Topic: Virus infostealer.Bancos!Gen quando se
compila a aplicação

É que vc está apagando o vírus errado!

O vírus que vc tem que apagar se chama Norton em Win32 rsrs.. Fala sério! Até o
Panda é melhor que o Norton!
Se aceita uma sugestão, baixa um avast Free e pronto (claro, para uso "não
comercial")
E que a força esteja com vc!

"Somente os homens de coragem (ou seja, loucos) batalham com sabre de luz da
Symantec"

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

http://br.yahoo.com/homepageset.html