[firebase-br] Limite de Valores na clausula IN

Washington Tavares washingtontavares em gmail.com
Ter Jun 6 14:31:37 -03 2006

Veja o Email do Jefferson aonde ele demonstra como voce pode utilizar a
clausula.

Washington Tavares

Em 06/06/06, Henery Linck Rosenhaim <henery em multi-informatica.com.br>
escreveu:

> Poderia exemplificar como esta clausula entraria na Sintaxe?

Washington Tavares