[firebase-br] Limite de Valores na clausula IN

Henery Linck Rosenhaim henery em multi-informatica.com.br
Ter Jun 6 14:15:16 -03 2006

Boa tarde a todos.

Eu preciso retornar dados de uma tabela que possuam alguns valores....
estou usando a clausula IN()
Mas quando eu preciso retornar uma grande quantidade de dados ele me diz
que ultrapassou o limite de valores na validação (1500). Mas eu preciso
retornar esses lançamentos no filtro...
Alguem poderia me dizer como eu posso fazer para buscar todos os
lançamentos que eu preciso, mesmo ultrapassando esse 'limite'?

a SQL que eu estou usando:

SELECT * FROM TBLANPAG
WHERE PED_LAN IN(<os valores que eu preciso... sao variaveis, pego de
uma outra SQL>) AND
      COD_EMP = 1
ORDER BY PED_LAN, NF_LAN, DUP_LAN, NUM_LAN, CCF_LAN, BAI_LAN

[]'s
Henery