[firebase-br] 1/2 off- Oficina SW Livre - Codigo-Fonte do FB

Pedro Santos pedro.santos em tecnomoageira.com.br
Ter Jun 6 14:08:39 -03 2006

Abre com qual ferramenta?

Carlos H. Cantu (TeamFB) escreveu:

>http://prdownloads.sourceforge.net/firebird/firebird-1.5.3.4870.tar.bz2
>
>[]s
>Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
>http://www.warmboot.com.br
>FireBase - http://www.FireBase.com.br
>
>sicb> Ola, Pessoal
>
>sicb>   Nesta quinta feira vou "ministrar" uma oficina pro Senac ,
>sicb> sobre Software Livre - Open Source ,acho que ja mencionei isso
>sicb> aqui (sic). E como exemplo pratico desse conceito vou apresentar o FB,   Claro  !!!  ;)
>
>sicb>   A titulo de curiosidade e de comprovar ao conceito de
> [...]

* >>> Pedro Omar Cunha dos Santos <<< *

Projeto ADP SST - DATA

Fone: *0**(51) 2131 3388*
email serviço: 	pedro.santos em tecnomoageira.com.br
email particular: 	pedro.omarcsantos em gmail.com
home page: 	www.tecnomoageira.com.br
Somente duas coisas são infinitas. O universo e a estupidez
humana. E eu não tenho certeza sobre a primeira. Albert Einstein
*/01001000001100101011001000111001001101111/*
Delphi7 + IBO + Firebird 1.5
Pentiun 4 2.26 512 RAM ASUS ATI RANDEON 9600 SATA 7500 RPM