[firebase-br] Como usar a lista com Outlook express

Ter Jun 6 09:39:26 -03 2006

http://www.firebase.com.br/fb/lista.php

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RGVN> Tem como configurar a lista de discusão como um Newsgroup ???

RGVN> Se sim, como?

RGVN> Utilizo Outlook Express

RGVN> Att.
RGVN>   ----- Original Message -----
RGVN>   From: Rodrigo
RGVN>   To: lista em firebase.com.br
RGVN>   Sent: Monday, June 05, 2006 2:05 PM
RGVN>   Subject: Re: [firebase-br] Como usar a lista com Outlook express

RGVN>   cara, isso tava aconteçendo comigo e do nada começou a funcionar, tanto que
RGVN>   estou resposndendo pelo outlook express, simplemente clicando o botão
RGVN>   direito do mouse em cima do tópico e escolhendo responder para grupo

RGVN>   "Claudir Pereira dos Santos"
RGVN>   <claupers_dbrays em yahoo.com.br> escreveu na
RGVN>   mensagem news:000a01c68700$27387900$0500a8c0 em cinco...
RGVN>   Bom dia. Alguém sabe como faço para usar a lista no outlook express, pois
RGVN>   quando acesso o grupo e tento responder uma das questões clicando em cima
RGVN>   somente dela recebo uma mensagem de erro. Só funciona quando mando
RGVN>   diretamente para o e-mail da lista, sendo que desta forma a mensagem não é
RGVN>   postada diretamente no topico desejado.

RGVN>   Cordialmente.
RGVN>   FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
RGVN>   Para editar sua configuração na lista, use o endereço
RGVN>   http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
RGVN>   Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa