[firebase-br] problemas indice estourado

.:.:. Enio Marconcini .:.:. 1010011010 .:.:. eniorm em gmail.com
Seg Jun 5 08:59:13 -03 2006

no caso das letras maiusculas era pra facilitar na hora dos selects, usando
o charset win1251.... e não que isso esteja ligado ao corrompimento.

comigo nunca aconteceu problema assim.
inclusive qdo o pc travava e a aplicação aberta conectada a base.

tenta criar um outro banco (seguindo a estrutura do seu atual) e fazer um
pump dos dados do banco atual para o novo,

ou até mesmo tente criar um backup .fbk e tenta restaurar ele para um novo
arquivo fdb (não em cima do atual banco)

e faça os testes pra ver se corrompe o banco novo.