[firebase-br] Qual o Componente Usar

Arno arno35 em gmail.com
Sex Jun 2 10:46:34 -03 2006

Olá Fernando,

Como você resolveu a conexão com o generator do banco?

Estou fazendo uma aplicação (a primeira usando mdo), e tive que digitar o
nome do generator e o field, sendo que nos componentes interbase, você faz
isso através de uma janela. Fiz corrretamente ou ele teria que mostrar os
campos em um dropdown?

Fiquei em dúvida quando testei. A inserção ocorreu normalmente, gerou um
novo número, mas quando cancelo uma operação de inserção ele não retorna ao
número anterior, ou seja, ele incrementa e pronto, se cancelou ou não, o
código do próximo é o seguinte, isto está correto?

Obrigado pela atenção.

Arno.