[firebase-br] Alternativa ao coalesce

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jun 1 12:49:03 -03 2006

Qual versão do FB você está usando ?

O coalesce só existe a partir do FB 1.5, e ele é função interna então é
impossivel ele dizer que não existe a função.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Maurélio" <maurelio em softplan.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 01, 2006 10:44 AM
Subject: Re: [firebase-br] Alternativa ao coalesce

João,

Tenho um problema muito semelhante ao seu, mas não consegui resolvê-lo
ainda.
Pois bem, tem um sistema rodando com Firebird com 1 servidor e 7 estações.
Acontece, que no servidor o sistema funciona direitinho, mas nas estações,
ao
utilizar a função COALESCE, a aplicação retorna "Function Unknown :
COALESCE".
Já desinstalei tudo e instalei novamente, mas nada adiantou.
Estou preocupado, pois os prazos estão apertados e o problema tem que ser
resolvido.
Agradeço se alguém puder me ajudar.