[firebase-br] Erro de FK

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qui Jun 1 12:05:44 -03 2006

Eu fiz tudo pelo IB Expert eu só criei uma tabela depois adicionei a chave
estrangeira, tudo via Botões e não código, mas eu resolvi o problema

Apenas criei de novo as tabelas!

Não sei se é o problema do ibexpert mas quando você modfica o tipo do campo
de uma tabela e não desconectar e contectar do banca a tabela dá problema
futuramente, eu percebi isto porque a chave estrangeira da tabela
fornecedores estava como var char e a que ela fazia referência estava
integer, daí o problema, eu fui mudar o campo sem desconectar e conectar
então vrou uma salada e deu problema de índice na tabela fornecedores...mas
eu resolvi criando outras tabelas novas, estou apenas na parte de modelagem
de dados, nem começei a jogar os dados dentro das tabelas.

Obrigado pela ajuda