[firebase-br] Exception

Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva alecordeirosilva em yahoo.com.br
Qui Jun 1 09:31:17 -03 2006

    Bom, Se é apenas uma incricão que é feita pela união das três procedure acho que o ideal é que que fique a procedure mais externa.
Faz algo parecido com isso:

   CREATE PROCEDURE TESTE(
    P_NUM_INSCRICAO INTEGER,
    P_NOME) AS
begin
  BEGIN

     EXECUTE PROCEDURE TESTE2(P_NUM_INSCRICAO,
                                                       P_NOME);

     EXECUTE PROCEDURE TESTE3(P_NUM_INSCRICAO,
                                                        P_NOME);
    WHEN ANY DO
    BEGIN
       // SE DER ALGUM ERRO, VAI PRA CÁ.
      // FAZ O QUE QUISER AQUI, GRAVA UM LOG POR EXEMPLO.
    END;
  END
 end

"amorim.macae" <amorim.macae em terra.com.br> escreveu: Estou executando uma stored proc que chama mais duas, está ocorrendo um erro em uma dessas duas procs chamadas, eu não sei como criar uma execption para gravar em um arquivo o numero da inscrição que ocorreu o erro e o processo continuar, usei uns exemplos de um livro, mas não funcionou.   obs.. não sei se devo criar a exception na proc principal ou nas que são chamadas, na minha opinião seria na proc principal.