[firebase-br] BUFFERS no servidor firebird

Emerion ronaldo em emerion.com.br
Sex Fev 24 11:03:25 -03 2006

Então Cantu por experência geralmente que valor voce determina por exemplo
por default para um banco de dados, no meu caso por exemplo verificando o
servidor com os 20.000 o mesmo ainda não esta utilizando a memoria swap ela
esta sem utilidade, o que exatamente este paramentro executa no banco de
dados so para me esclarecer melhor a sua utilização.

Obrigado pela Atenção.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 24, 2006 10:58 AM
Subject: Re: [firebase-br] BUFFERS no servidor firebird

Não existe formula mágica para determinar o valor ideal do buffers,
tem que ir experimentando na prática. Mas não exagere, chega um ponto
que se aumentar mais o valor, acaba não fazendo diferença, ou até
mesmo prejudica a performance.

Se estiver usando a versão Classic do Firebird, buffers muito grande e
muitas conexões acabam gerando SWAP de memória, deixando o servidor
uma carroça.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br