[firebase-br] Multicamada - Caminho das pedras

Eduardo Resek eresek em yahoo.com.br
Sáb Fev 18 19:16:05 -03 2006

Pelo que vi no outro email, vocë está fazendo a
conexão por meio do TDCOMConnection. Sugiro que vocë
utilize o TSocketConnection, que é mais simples e
by-passa esta camada de autenticação exigida pelo
DCOM.

--- Deo Pereira da Silva <dsilva em stampafare.com.br>