[firebase-br] SP

Gustavo Sequeira sequeira2003 em gmail.com
Sex Fev 10 21:30:34 -03 2006

boa noite a todos da lista estou precisando urgente de ajuda... estou
com um banco e tenho SP (Stored Procedure) e preciso jogar isso no
delphi dae tudo bem a bronca e como receber os parametros do form,
gostaria de saber como recebo eles e qual seria o componente nao
gostaria de fazer... assim: blabla.parambyname('param').value :=
blabla, gostaria de algo mais "profissional"

--
Att.
Gustavo Sequeira