[firebase-br] Curso de Firebird

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Sex Fev 3 12:24:51 -03 2006

Cantu,
Aproveitando o gancho: vc pretende fazer uma revisão ou uma nova edição do
seu livro para quando sair o FB 2.0 ? Acho que vai ter muita informação a
acrescentar. O que vc nos diz?

[ ]'s,
Gleyber

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 03, 2006 10:33 AM
Subject: Re: [firebase-br] Curso de Firebird

Eu devo montar uma nova turma de curso para o mês de Março.

Enquanto isso, sem querer fazer jabá, meu livro tem capítulos
dedicados a UDF, Triggers, etc. Sugiro que vc dê uma olhada.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MDAW> Gostaria de saber aonde possamos fazer um curso de firebird,
MDAW> pois não sabemos fazer UDF, Triggers, funçoes.. e outras coisas que
melhoram o nosso sistema.
MDAW> Aqui usamos Delphi 6

MDAW> atte
MDAW> Marcos Darui ALmeida