[firebase-br] Ajuda em SQL complicada

Jeferson Oliveira jeferson em mvtec.com.br
Qui Fev 2 12:19:16 -03 2006

Felipe,

Utilizando CASE:
select case when IDCLIENTE is null then
  IDREPRESENTANTE
else
  IDCLIENTE end As ResponsavelPeloPedido
from PEDIDO

Utilizando COALESCE:
select Coalesce(IDCLIENTE, IDREPRESENTANTE) ResponsavelPeloPedido
from PEDIDO

Atenciosamente,

Jeferson Oliveira
Analista de Sistemas

"Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
escreveu na mensagem news:drsua0$9f6$1 em sea.gmane.org...