[firebase-br] RES: Performance no Linux

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Qua Fev 1 18:58:26 -03 2006

Primeira providência é substituir a distro, Kurumin não é servidor apesar de
oferecer a instalação dos serviços como uma distro normal. Eu instalaria
slackware ou debian que são mto bons para servidor. Na nova instalação, de
preferência nem usar o X. Pode até configurar a placa, mas não inicia o
servidor X enqto estiver usando o banco.