[firebase-br] Qual a funcionalidade do All no select?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Sex Dez 22 12:02:38 -03 2006

Mas também pode ser usado logo após o select, ssendo que peloq ue deu a
entender é um default, porém omitido, oq ue eu quero saber é oq ue ele
faz, se eu usar=-lo ou não terá algum diferença, ou depende do que mais
eu inserer... é que estamos criando um função para "desmontar" o select,
e para o mesmo, é muito interessante entender cada linha para poder
fazer isso de forma certa, principalmente por que vamos precisar muito
disso. E também por que fiquei muito curioso, gostaria de saber se ele
influencia em algo ou é apenas um "escrito" opcional.