[firebase-br] LOG Criar/registar LOG

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sáb Dez 16 22:46:22 -03 2006

Mário,

Responda as mensagens para a lista ao invés de enviar as respostas só
para mim, pois suas chances de obter ajuda aumentarão, além de
compartilhar com outros membros as experiências e conhecimentos
contidos em nossas discussões.

Isto posto, vamos lá:
Pelo que estou entendendo seu trigger levanta uma exceção, mas ainda
assim você quer gravar o log. Mas se a operação não foi concluída com
êxito precisa mesmo gravar o log?
Se precisa, então sugiro que coloque o código para gravação do log em
trigger separado, em posição de execução inferior a daquele que trata
as condições para gravação ou levantamento da exceção.

Abraço!
Jeferson Oliveira