[firebase-br] Arithmetic exception

omar l m rosa omarrosa em terra.com.br
Sex Dez 15 17:16:19 -03 2006

Durante o processamento dos dados, em algum momento o tamanho resultante de
uma atribuição está sendo maior do que o tamanho do campo receptor:

string truncation = truncando..

bai.
HOHOHO!
omar

----- Original Message -----
From: "Marcio Olmedo" <marcio.olmedo em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 15, 2006 3:00 PM
Subject: [firebase-br] Arithmetic exception

Ola pessoal!
Tenho uma SP selecionavel que retorna vários campos, e, em um campo
Varchar(100) que retorna o NOME do Paciente. Como está em fase final de
implementação e teste, nesse campo nome coloquei o valor 'teste 15/12' e
gravou numa boa. Em uma tela aonde faço o uso da SP selecionavel, ele da o
seguinte erro nesse campo nome: 'Arithmetic exception, numeric overflow or
string truncation'

Alguem saberia me dizer algum motivo pra ocorrer esse erro ?
Utilizo Firebird 2 e Win2003.
Obrigado.