[firebase-br] INDICES ASCENDING E DESCENDING.

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qua Dez 13 15:46:26 -03 2006

Aplica-se sim. Antes de proceder com a criação de um índice DESCENDING,
desative e ative os índices desta tabela. Com isso, as estatísticas internas
de utilização desses índices serão atualizadas, e essas estatísticas são
usadas pelo engine(mecanismo, e não motor! argh!) do banco de dados para
agilizar o processamento de consultas com índice.

Sds.