Re: [firebase-br] ??? Firebird não está deletando imagem ???

Qua Dez 6 17:51:25 -03 2006

Esta história de gravar em JPEG ou em BMP está fora do escopo desta lista,
pois existem muitos componentes diferentes que possuem este problema...

Principalmente sem saber dados como plataforma (tipo, versão) , linguagem /
ambiente (nome e versão) , componente / biblioteca de acesso (nome e versão)
, versão do banco, é muito difícil de fazer qualquer sugestão...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Marcelo Sá - CFP Castanhal" <marcelo em pa.senac.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 06, 2006 5:13 PM
Subject: Re: [firebase-br] ??? Firebird não está deletando imagem ???

Eduardo,

Acho que passei/passo por esse problema de converter JPEG pra BMP na hora de
gravar no firebird, mas os artigos/dicas relacionados a esse assunto não
travam do armazenamento da image. Se vc possuir alguma indicação poderia nos
passar na lista, entende que seria de grande serventia para todos.

Grande abraço.

Marcelo.