Re: [firebase-br] Por que não usar "select * from"?

Campus campus em sinos.net
Qua Dez 6 13:07:34 -03 2006

Ainda mais se a tabela tiver campos BLOB.

Mas isso é uma questão de bom senso.

Imagina um serviço de telemarketing, a operadora trabalha 8 horas por dia e
atente 80 clientes nesse período (10 clientes por hora). Se ela perder 0,5
segundo nas operações de busca por cliente, no fim do dia ela terá perdido
40 minutos de trabalho.

Se forem 15 operadoras, elas terão perdido um dia de serviço. Isso num
serviço de SAC (serviço de atendimento ao consumidor), é inadmissível.

----- Original Message -----
From: "Jeudí Prando - GMail" <jeudiprando em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 06, 2006 1:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Por que não usar "select * from"?

quando voce tiver 1.600.000 registros de vendas e quase 5.000.000 de
registros de itens de venda
voce vai perceber a diferença

utilizando select * from tabela da um erro "out of memory"

e puxando somente campos basicos e só depois então todos os campos de um
unico registro não da erro nenhum e nem parece que tem tanto registro... de
tao rapido que ficou aqui parece que instalei lá ontem... rs

boa sorte!