[firebase-br] Retornar data/hora de servidor linux: comportamento estranho

Mario brujeria em task.com.br
Seg Ago 28 22:52:03 -03 2006

Ola,
ja usei debian /fb/current_timestamp sem nunca ter problemas.
Que eu saiba este retorna o horário do servidor, então nem adianta
sincronizar com o usuário. Isso até porque o usuário poderia estar com
um horário diferente do "real" e assim gerar incosistencia.
De qualquer forma tenta sincronizar o relogio com um servidor da
internet no boot, mesmo assim confira no console se o horário está nos
conformes. Daí reinicia o fb so por garantia!
Valeu
Mario H.