[firebase-br] Nesse caso, Varchar ou blob? resposta simples

Anael anael em intersite.com.br
Ter Ago 22 08:57:31 -03 2006

Desculpem a ignorância, mas tenho que perguntar.
Um vez ouvi dizer que varchar suporta até 256 caracteres e, vcs estão
falando em K, isso suponho eu que seja muito mais que 256 caracteres,
como ficou essa limitação, ou ela nunca existiu, como eu faço pra
definir esse tamanho no varchar ?