[firebase-br] Armazenamento de Imagens no BD

Wise Softwares wisesoftwares em oi.com.br
Sex Ago 18 15:22:12 -03 2006

Olá PessoALL,

sou novo na lista. Meu nome é Carlos Guilherme e trabalhado com desenvolvimento de softwares e utlizado o Interbase/Firebird como base de dados.

Estou tendo problema para armazenar imagens no BD. O que está acontecendo é que o BD está ficando muito grande. Armazenei aproximadamente umas 30 imagens com o tamnho médio de 230KB. O BD foi para em quase 400MB. Alguém sabe me dar alguma dica para armazenar essas imagens.

O campo está com os seguintes atributos:  BLOB SUB_TYPE 0 SEGMENT SIZE 80;

Desde já agradeço.

Att, Guilherme.