[firebase-br] Pergunta que não quer calar ...

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Ago 18 13:09:18 -03 2006

Meus amigos,

Se eu estiver usando DBExpress, mais precisamente o componente SQLStoredProc
que aparentemente foi feito para Stored Procedures do Banco, tenho que
controlar explicitamente a transação ? Ou seja , sendo a Stored Procedure
executada ela por si só não abre e fecha a transação ?

Quando eu usava IBX fazia de forma explicita, e estou com uns erros
sobrenaturais que so vejo ligação no fato de deixar para o DBX esse
controle.

Agradeço a ilustrissima palavra dos senhores.

Antonio Carlos