[firebase-br] Ordem no Select de Campo Varchar

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qui Ago 17 11:16:15 -03 2006

para te ajudar preciso saber ate quantos caracteres o "-" pode
alcancar... o maximo... ?

eu vou te ajudar com o case se ninguem for contra... rss

mas preciso saber ate quantos caracteres o "-" pode avancar para lhe
passar um SQL mais especifico ao seu caso...