[firebase-br] Firebird Collate PT _BR (probl. com PHP)

Pha lista em pha.com.br
Seg Ago 14 16:43:51 -03 2006

Acentos não tem nada haver com os Collates seja ele o PT_BR ou não, quem
define os acento é o Character Set do campo e o Character Set da conexão,
os collates são reponsaveis pela ordenão e procura.

Não conheço PHP, mais deve estar faltando configurar alguma parametro ou o
Charcater Set da conexão.

Mais isso não é problema de collate e sim do character set ou configuração
do mesmo no PHP.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil