[firebase-br] off topic - Erro com IBO

eder paz eder.firebird em gmail.com
Sex Ago 11 09:26:38 -03 2006

bom dia Lista

Estou com um problema ultilizando o IBO+D7+FB2RC3 em tempo de projeto quando
dou um duplo click na query ela abre uma tela de designer onde é poddivel
escrever os SQL (select) até aí td bem ... o problema é que quando peço pra
abrir o dataset (query) ele me retorna um erro e não consigo abrir a query
nesta tela de designer, mas se eu executar o projeto e abrir a query via
codigo funciona normalmente, ja desinstalei o IBO e reinstalei mas nada
mudou, alguem poderia me dar um help  ... o erro é este:

sql
---------------------------------
SELECT *
FROM T_APAGAR