[firebase-br] Borland Turbo Explorer: Erros e Acertos

Rodrigo Alves de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Ago 8 13:50:08 -03 2006

Um pouco OFF agora, mas acho que é de interesse da maioria aqui:

Lendo o press-release, eu vi que esses produtos ainda NÃO são os primeiros
lançamentos da nova empresa formada pelo Developer Group desmembrado da
Borland; Dá a entender que a Borland vai pegar as versões mais simples do
Delphi e C++ Builder (as antigas suítes Standard e Professional) e liberar
em versões gratuítas e de baixo custo; As ferramentas fodonas (o atual BDS)
vai pra nova empresa continuar evoluindo.

MAAAAAS, o fato de ser gratuíta não significa ser OPEN-SOURCE, então, o que
diabos a Borland está pretendendo com tudo isso ? Será que é uma tacada
desesperada para agregar desenvolvedores que hoje estão indo pro lado do
Java e do Visual Studio ?

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento