[firebase-br] OFF-TOPIC: ASP.NET e Delphi

Rodrigo Alves de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Seg Ago 7 09:41:00 -03 2006

Olá pessoal!

Desculpem pelo OFF, mas estou tendo uma dificuldade de arrumar material de referência pela web. O pouco que eu encontro é no próprio BDN e é muito vago. Eu estou escrevendo um webservice em ASP.NET, em delphi 2006, pra ser consumido por dentro de outra aplicação delphi. Alguém aí pode me indicar links pra apostilas e/ou material de referência sobre ASP.NET, uso do BDP no delphi 2006, etc ?

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento