[firebase-br] Banco de dados Corrompido

marcio_alexsandro_marins marcio_alexsandro_marins em yahoo.com.br
Ter Ago 1 12:01:49 -03 2006

Senhores,

Uma base de dados foi apagada sem querer durante um restore equivocado. (Dei
um restore de um backup velho sobre a base nova)

Eu recuperei esta base de dados (GDB), utilizando um software para
recuperacao de HD.

O meu GDB veio com o tamanho exatamente igual, porem ao tentar me conectar
nele, recebo a mensagem:

unsupported on-disk structure for file DATABASE.GDB; found 0, support 10

Eu imagino que o software de backup deve fazer isto de proposito. Alguem
sabe como posso entrar na base de dados e alterar o tipo de estrutura dentro
dele (apenas o codigo que indica o tipo de estrutura) ou entao algum
software de backup que avalie a estrutura pela base e não pelo código
lançado la dentro?

Gratos desde já,

Márcio Alexsandro
Maringá - PR