[firebase-br] Socorro esqueci minha senha do email

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Set 28 09:08:23 -03 2005

Pois então envie novamente, se vc disse que os dados são do seu cliente,
então eles ainda estão lá,no cliente, para outro e-mail, ai sugiro que
vc crie um no walla, ou no gmail...estes são mais confiáveis..

Agora vamos parar pois isto já esta totalmente off topic.

Fausto