[firebase-br] ZEOS----FORTES----OPINIOES...

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Set 26 10:31:01 -03 2005

Sobre o IBX dê uma lida sobre o paramentro CommitRetaing..
Mas se quer mudar mesmo eu te aconselharia o DBExpress(O Luiz Reddevil
vai tocer o nariz..rs), MDO, IBO, estes dois últimos fazem o acesso
nativo ao banco, tenho ouvido e visto muito coisa interessante sobre o
IBO, qto ao MDO tem uma lista no yahoogrupos, e lá vc poderá tirar mais
informações, o DBexpress o próprio help do delphi e alguns artigos no
site da clube delphi irá te ajudar bastante.
Sobre o Fortes como o amigo já respondeu, no site deles creio que
consiguira maiores informações,e eles também mantem uma lista no
yahoogrupos.

Fausto