[firebase-br] Comprar exemplo API-Nero/Delphi

LabSoftNET - Sistemas Comerciais (Mateus) contato em labsoftnet.com.br
Ter Set 20 20:00:34 -03 2005

Ola galera;

Quero pagar pelo serviço, se algum colega puder me ajudar.

Recebi um exemplo de um colega, de como usar API do Nero para gravar
CD usando minha aplicação, confesso que achei complicado.

Se algum colega tiver um exemplo facil de usar ou quizer desvendar
o exemplo que tenho, faço questão de remunerar esse colega pela ajuda.

Grato;
Mateus;
email : contato em labsoftnet.com.br / MSN : labsoftnet em hotmail.com

lista em firebase.com.br