RES: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

Roger roger em dgpram.com.br
Sex Set 16 10:55:26 -03 2005

Olá Pessoal, bom dia ...

Agradeço a todos que se interessaram pela questão, mas como partiu de minha
parte a mesma, gostaria de completá-la, depois das explanações dos amigos
abaixo:

Fábio, Andrei, Samuel, Joel

1. Na verdade eu estaria caindo fora do conjunto BDE x Paradox (ao menos
estou tentando... rsrsrs);
2. Se entendi, Fábio, qualquer operação via SQL (exemplo: SELECT, INSERT,
UPDATE), só poderiam ser feitos num único banco do FireBird? ou algumas
delas (SQL) poderiam interagir em dois ao mesmo tempo?  (update como exemplo
do Samuel, abaixo)

[]´s Roger

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Andrei Luís
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

Olá Fábio,

Apenas uma correção os arquivos .db do Paradox são os correspondentes
as tabelas do firebird e não aos bancos (.fdb). Esse SQL que você
colocou aí abaixo roda perfeitamente em firebird, desde que as duas
tabelas estejam no mesmo banco, claro.

[]
Andrei

Em 16/09/05, Fabio Giro<fabio_giro em yahoo.com.br> escreveu:
> Usando BDE com Paradox.
>
> colocar 1 query, 1 datasource e 1 dbgrid. Colocar dentro da query:
>
> select data, quant_req, valor_req, data_recibo, num_recibo
> from "d:\lojaxp\base\tb_diario.db" lojadb, "d:\malote\base\malote.db"
malote

> Espero ter ajudado

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br