[firebase-br] OFF - DUVIDA EM CONSULTA

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Sex Set 16 09:35:23 -03 2005

Estou fazendo uma consulta ...ate ai a consulta esta saindo correta e ele
esta buscando.
so que eu queria que o seguinte...desse modo que eu estou fazendo se ele
naum acha nada na consulta ele fecha a tabela e os registros desaparecem..!
Modulo.Sqlusuario.Close;
Modulo.Sqlusuario.Sql.Clear;
Modulo.SqlUsuario.SQL.Add('SELECT * FROM  USUARIO WHERE NOME = ' +
quotedstr(edit1.text) + '');
Modulo.SqlUsuario.open;
 Mais eu queria saber se dar pra fazer um consulta se acaso ele naum ache a
consulta ele naum fecha a tabela e nem os resistros desparecem..