[firebase-br] Union ou Join entre duas views iguais

Jorge Gustavo Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Qui Set 15 09:17:13 -03 2005

Tu não podes usar "*" em um union, pois os campos tem que ter os mesmos
nomes/tipos/tamanhos/ordem de criação
Então somente utilize os campos que deseja recuperar.

Atenciosamente,
Jorge Gustavo Silva dos Santos