[firebase-br] Ajuda Usando Length no FB

Alisson Chico Bento DM chicobentodm em uol.com.br
Dom Set 11 18:25:29 -03 2005

Corrigindo ....

Eu disse q sabia q funcionava em Select mas fiz confusao..
eu usava o Length quando trabalhava com Oracle... e nele sim eu conseguia
usar...
no FB eu tentei aqui tb com select.. mas nao deu certo... soh se usei de
forma incorreta...
tentei assim tb..

Qtde = Select length(:direito) from Rdb$DataBase;

mesmo assim ele nao reconhece o comando length

agradeceria muito quem conseguir me ajudar...

Abraços..!!!!

--
Alisson Conde de Terra Nova