[firebase-br] UIB x DbExpInt

Pha lista em pha.com.br
Sex Set 9 08:44:04 -03 2005

Eu usaria o da Borland mesmo e faria um GReplace nos TFields, o maior
problema são os relatorios (com o RAVE, Cristal, ect), fica dificil tocar
os campos.

A primeira solicitação dos usuarios para o Delphi 2006 for a inclusão dos
fontes dos drivers do DBExpress, quem sabe a borland atende, mais a
construçõo de um driver para o DBExpress nao me parece muito complicada,
acho que deveriamos criar um utilizando o MDO por exemplo, estou pensando
nisso.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)