[firebase-br] Trigger para gravar data de atualização

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Ter Out 25 15:19:50 -03 2005

SELECT CURRENT_DATE FROM RDB$DATABASE INTO NEW.CAMPO
OU
SELECT CURRENT_TIMESTAMP FROM RDB$DATABASE INTO NEW.CAMPO

o primeiro somente vem a data.
o segundo vem data e hora

--

Marcílio N. Soares
"Denis Rocha" <denisrocha em hotmail.com> wrote in