[firebase-br] URGENTE! Problemas com Sistema / Firebird

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qui Out 6 10:22:22 -03 2005

Olá a todos, preciso de mais uma ajudinha.
Tenho um Banco de Dados: Dados.fdb; que está em um
Servidor com Windows XP que é acessado simultaneamente
por 12 usuários. Esses usuários acessam o sistema
através do atalho pela rede (sistema.exe). Eu tenho
instalado na máquina o Firebird e seu ODBC para fazer
acesso a aplicação.
As estações de trabalho são mistas, Windows 98,
windows 2000, windows XP.
Em todas as estações a aplicação funciona
perfeitamente. Em uma windows 98 as consultas pararam
de funcionar. Todas as telas de consulta aparecem em
branco mesmo digitando o código de cliente para ser
procurado. E detalhe, estava tudo funcionando
perfeitamente, e parou de funcionar do nada.

Alguém poderia me dar um ajuda, já reinstalei tudo e
ainda não funcionou.
Agradeço desde já.
[]'s

Amabile.