[firebase-br] Listar Permissões de usuários

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Qua Out 5 09:39:37 -03 2005

Bom dia

Depois de muita procura e sem encontrar um componente que atendesse as
minhas necessidades, resolvi criar um pequeno programa para gerenciar o
acesso e criação de usuários firebird. Antes que me falem que o IBexpert
já tem isso, eu quero colocar esta opção dentro do sistema pois quero
evitar que algum usuário acabe bagunçando o banco de dados, já que na
maioria das empresas não tem um DBA. Então preciso do seguinte:
1->Qual a tabela que consta todos os usuários e roles cadastrados.

2->Qual a tabela que lista as permissões dos usuários e roles em relação
a tabela. ( insert, update, delete )
      ( Preciso saber os campos de cada permissão e os flags quando é
permitido ou quando não é permitido )

3->Qual a tabela que lista as permissões dos usuários e roles em relação
aos campos da tabela. ( insert, update, delete )
      ( Preciso saber os campos de cada permissão e os flags quando é
permitido ou quando não é permitido )

Se alguém puder me ajudar.

Reuber