[firebase-br] Firebird X Internet

Eduardo dugimenes em gmail.com
Sáb Nov 26 10:13:24 -03 2005

Pessoal existe uma maneira simples de se trabalhar com o firebird fazendo o
acesso pela internet. Estou com um problemao, pois uso o Firebird 1.5 com
Oracle Forms e estou precisando fazer conexão via IP fixo... o meu principal
problema que que estou fazendo este acesso com um ODBC tanto pode ser o
Gemini como o ODBC nativo do firebird, nos dois casos a conexão acaba
ficando muito lenta. No livro firebird essencial tem uma passagem sobre o
zebedee, porem esta sendo muito complicado configurar o mesmo.
Se alguem tiver alguma dica ficarei muito grato.

Obrigado

Eduardo Gimenes