[firebase-br] Re: erro

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Nov 21 01:21:55 -03 2005

ola
  por incrivel q pareca ja resolvi, e se alguem quiser como dica, to
mandando.

no projeto, eu estava criando primeiro o form principal (nao tinha visto
isso). simplesmente mudei o modulo de dados pra linha anterior (isso pra mim
e uma logica), nem sei pq estava assim, masss segue como dica.