[firebase-br] Alterar nome de tabela

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Nov 10 18:54:53 -03 2005

Vc mesmo já respondeu a sua pergunta...
Imagine como seria para o banco se vc alterasse ou pudesse alterar o
nome da table?
Como vc mesmo mencionou, perderia todos os relacinamentos, pior ainda se
este banco estiver em produção.
Já tive que fazer isto uma vez, o que eu fiz foi o seguinte:
Desativei todas as FK´s, Procedures, que se referenciavam a Table ,
depois gerei um script com os dados, apliquei o Drop
criei a table novamente, e refiz o as Fk´s  e tudo mais..
Tudo isto via IBExpert..
Amigo te juro, esta é uma experiência que não quero passar por ela nunca
mais na minha vida...

[]´s

Fausto