Re: [firebase-br] Re: Firebird Developers Day - Excursões

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Ter Maio 31 09:08:16 -03 2005

Amigo Cantu

Quem esta fazendo a excursão em teresópolis é meu Amigo Alexandre , ja
conheço ele
E como eu estou adorando o Firebird e quero ir tambem a esta palestra !
Eu tambem moro em teresópolis e estou ajudando ele a juntar o maior
numero de pessoas !!

Qanto mais pessoas melhor pra nossa cidade e melhor por que fica mais
barato!

Este valor ja incluir o valor da inscrição!

Podemos inscrever todso mundo junto depois ?

Abraços
Almir Fiorio